A funcionária de um supermercado de Atibaia (SP) foi agredida por um cliente após alertá-lo sobre a distância dela e dos demais idosos que estavam na fila preferencial. O caso aconteceu na quarta-feira (6).
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sem máscara e afirmou ter se irritado ao ser repreendido pela funcionária. Já a mulher disse aos policiais que apenas o alertou sobre os cuidados e foi surpreendida pelas agressões.
A câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento das agressões. O vídeo está com a Polícia Civil para as investigações.
O vídeo mostra o homem passando para o outro lado do caixa e batendo no acrílico de proteção da funcionária. Em seguida, ele a agride com um soco e segue com as agressões.
O homem só parou quando foi abordado por um segurança da loja, mas seguiu com a discussão até ser detido pela Guarda Municipal.
Em seu depoimento à Polícia Civil, ele contou que ficou nervoso ao ser alertado pela caixa.
O homem vai responder em liberdade por lesão corporal e dano ao patrimônio. O G1 tentou falar com o agressor, mas não conseguiu contato. O supermercado preferiu não comentar o caso.
Fonte: G1.globo.com (leia a matéria completa)