Após a última semana ter sido marcada por fortes chuvas e temperaturas mais amenas na região de Atibaia, a expectativa é de mais temporais nos próximos dias.
As condições esperadas são típicas de verão, predomínio de sol e calor pela manhã, com pancadas de chuva entre o meio e o fim da tarde.
A partir de quinta-feira (1) e até o sábado (3), novas áreas de instabilidade devem chegar à região, deixando o céu mais nublado e diminuindo um pouco as temperaturas.
Esta segunda-feira (29) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima 30º e mínima de 17º.
Na terça-feira (31), a temperatura sobe um pouco. O sol predomina pela manhã, à tarde a nebulosidade aumenta e são esperadas pancadas de chuva. À noite o céu fica aberto. Máxima de 32º e mínima de 19º.
A expectativa para a quarta-feira (31) também é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 31º e mínima de 18º.
A quinta-feira (1) deve ser de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 18º.
A previsão para a sexta-feira (2) é de muitas nuvens, com algumas aberturas de sol e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 18º.
Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather