Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Após uma semana com chuva e temperaturas mais amenas, o ar polar se afasta e o fim de semana deve ser um pouco mais quente em Atibaia.

Apesar disso, a expectativa é de sol entre nuvens e pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite.

Esta sexta-feira (26) deve ser de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva fraca a partir da tarde. Máxima 23º e mínima de 15º.

No sábado (27), a temperatura sobe um pouco. O sol predomina pela manhã, à tarde a nebulosidade aumenta e são esperadas pancadas de chuva. Máxima de 28º e mínima de 16º.

O domingo (28) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 17º.

A segunda-feira (29) deve ser de sol entre nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 17º.

A previsão para a terça-feira (30) é de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. À noite o céu fica aberto. Máxima de 31º e mínima de 18º.