Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

O fim de semana começa com temperaturas um pouco mais amenas e a presença maior de nuvens na região de Atibaia. A manhã desta sexta-feira (10) teve céu parcialmente encoberto. No decorrer do dia, o sol aparece mais. No período da tarde, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas.

As condições climáticas seguem parecidas no sábado (11) e no domingo (12). Os ventos vindos do litoral paulista deixam o céu com nuvens, mas o sol deve predominar e não há expectativa de chuvas significativas.

(Imagem Ilustrativa de Wim van ‘t Einde por Unsplash)

A previsão do tempo para esta sexta-feira (10) é de sol entre nuvens e possibilidade de chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. Máxima de 26º e mínima de 16º.

O sábado (11) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Máxima de 27º e mínima de 15º.

A expectativa para o domingo (12) é de sol com algumas nuvens e chuva passageira. À noite, muitas nuvens mas com tempo firme. Máxima de 28º e mínima de 17º.

Para a segunda-feira (13), a previsão é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva. Céu nublado com possibilidade de garoa à noite. Máxima de 27º e mínima de 16º.

A previsão para a terça-feira (14) é de sol com muitas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite a chuva para. Máxima de 26º e mínima de 16º.