A passagem de uma frente fria pelo litoral nesta quarta-feira (7) aumenta a instabilidade em toda a região. O dia terá muita nebulosidade e há possibilidade de chover a qualquer hora, com moderada a forte intensidade em alguns momentos. Máxima de 25° e mínima de 15º.
Na quinta-feira (8), ventos marítimos sopram persistentes e deixam o céu nublado. Há possibilidade de chuva a qualquer hora do dia, que pode ser de moderada a forte intensidade. Máxima de 22° e mínima de 15º.
Na sexta-feira (9) instabilidades persistem sobre a região e o dia deve ser nublado, com possibilidade de chuva fraca a qualquer hora. Máxima de 25° e mínima de 15º.
No sábado (10), áreas de instabilidade se afastam, e o sol aparece entre poucas nuvens. A probabilidade de chuva é baixa (inferior a 30%). Máxima de 26° e mínima de 15º.
O domingo (11) terá predomínio de sol e aumento de temperatura. Máxima de 28° e mínima de 16º.
Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br