Um homem de 30 anos foi morto a facadas na noite deste domingo (30) no Jardim Imperial, em Atibaia (SP). O pai da vítima é o principal suspeito do crime e não foi encontrado pela polícia.
O crime aconteceu por volta das 18h30, na casa onde moravam pai e filho, na Rua Japão. Na casa, os policiais encontraram o rapaz morto com diversos golpes de facadas.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos e parentes apontaram o pai da vítima como principal suspeito. Ele consta no registro policial como autor do crime e não foi localizado até esta segunda-feira (31).
Os dois moravam na casa de maneira temporária, enquanto construíam uma nova moradia. O BO afirma que as testemunhas disseram que os dois tinham um histórico de desavenças e haviam se desentendido no dia anterior ao crime.
No domingo, ainda segundo testemunhas informaram aos policiais, houve uma nova discussão entre eles antes do assassinato. Foram feitas buscas, mas o homem não foi localizado. A faca usada no crime também não foi encontrada.
O caso foi registrado como homicídio e é investigado.
Fonte: G1.globo.com