Um homem de 44 anos matou a esposa e a sogra a tiros, na tarde desta sexta-feira (11), em Atibaia, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, após o crime o homem cometeu suicídio.
A reportagem apurou que o crime aconteceu na Rua das Azaleias, no bairro Retiro das Fontes. As mulheres assassinadas eram mãe e filha e tinham 47 e 71 anos.

Ainda de acordo com a polícia, um familiar encontrou os três corpos dentro da residência e acionou a polícia. O resgate foi até o local, mas a esposa, a sogra e o homem já estavam mortos.
O local foi isolado para perícia. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde vão passar por exames de necropsia antes de serem liberados para o velório.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
O g1 preparou um material com as principais informações sobre o caso. Confira abaixo o que se sabe e o que ainda precisa ser esclarecido:
O que aconteceu?
Um homem de 44 anos matou a esposa e a sogra a tiros, na tarde de sexta-feira (11), em Atibaia. Segundo a Polícia Civil, o homem cometeu suicídio após o crime, que aconteceu na rua das Azaleias, no bairro Retiro das Fontes.
O local foi isolado para perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde vão passar por exames de necropsia antes de serem liberados para o velório.
“Estamos apurando uma ocorrência de duplo homicídio, seguido de suicídio. Entramos na casa e verificamos o corpo da senhora, da esposa, que estava na cama, e o dele ao lado da cama”, diz o delegado Hermes Nakashima.
Quem são as vítimas?
As mulheres assassinadas eram mãe e filha e tinham 71 e 47 anos. Elas foram mortas pelo homem, de 44 anos, com quem a filha era casada.
Wagner Martines Garcia: 44 anos
Tatiana Guimarães de Andrade Carvalho (esposa de Wagner): 47 anos
Monica Guimarães de Andrade Carvalho (mãe de Tatiana): 71 anos
Os corpos foram velados e enterrados no domingo (13), em Atibaia.
Quem encontrou os corpos?
Segundo a polícia, os corpos foram encontrados por um outro filho da idosa de 71 anos.
Vizinhos escutaram barulhos de tiros na casa da família, por volta das 16h, e , sem seguida, o homem foi até o local, encontrou os corpos e acionou a polícia.
Qual a suspeita da polícia?
A principal suspeita da Polícia Civil no momento é que o homem matou as duas mulheres e se matou pois estava passando por problemas financeiros e de saúde mental.
“Verificamos no local que o autor aparentemente passava por algum problema de depressão, algo nesse sentido. É óbvio que a investigação ainda está no início, mas a polícia trabalha com essa hipótese”, explicou o delegado.
Segundo a polícia, o trabalho da perícia e análise de câmeras de segurança poderão confirmar ou não a hipótese.
O que foi encontrado no local do crime?
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram mortas a tiros. Duas armas foram encontradas na casa – um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. Elas estavam regularizadas.
Fonte: G1.globo.com