Homem que estava desaparecido é encontrado enterrado em matagal em Atibaia

Carlos Silveira tinha 55 anos e estava desaparecido há cinco dias. Ele foi encontrado em uma matagal no bairro Ponte Alta.

Um homem de 55 anos que estava desaparecido há cinco dias foi encontrado morto e enterrado em um matagal nesta segunda-feira (5), na cidade de Atibaia (SP). Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima é o auxiliar de limpeza Carlos Antônio Farias da Silveira, de 55 anos. Ele foi encontrado enterrado em um matagal no bairro Ponte Alta. O cachorro de um vizinho ajudou a polícia a localizar o corpo.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Atibaia e é investigado pela Polícia Civil (Foto: Prefeitura de Atibaia/ Divulgação)

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi encontrado com vários hematomas e a suspeita é que ele tenha sido estrangulado, mas ainda não é possível afirmar a causa da morte.

O local foi isolado para perícia e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal, para passar por exames de necropsia.

A polícia informou que Carlos havia sido visto pela última vez na quinta-feira (1º), saindo de um bar acompanhado por um casal. Testemunhas viram ele ir a um mercado com os dois e depois entrar na casa do casal.

O local onde a vítima foi encontrada fica há cerca de dez metros da casa do casal, que agora é suspeito de cometer o crime.

O homem e a mulher estão sendo procurados pela polícia, mas ainda não foram localizados. Eles teriam se mudado às pressas para outra cidade nos últimos dias.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Atibaia e é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1.globo.com