Um motorista atropelou uma pessoa em situação de rua, na manhã de sexta-feira (13), na avenida Jeronimo de Camargo, em Atibaia. O condutor apresentava sinais de embriaguez e acertou o carrinho de sucata da vítima antes do atropelamento. Ele recusou a realização do teste de bafômetro e foi conduzido para a delegacia da cidade; vítima foi encaminhada para o hospital e passa bem.
Guardas municipais atenderam o caso e relatam que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, confirmam que ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e que ele também negou atendimento médico. Com a recusa do teste de bafômetro, ele foi levado para a delegacia.
Já o homem que foi atingido recebeu atendimento médico e foi levado para o hospital, apesar do choque, ele passa bem. O guincho atingido não aparentou fortes danos, a camionete do autor estava com marcas da colisão no para-lamas dianteiro.
Fonte: Band.com.br