A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (10) mais de 3 mil porções de cocaína no Jardim Imperial em Atibaia. Também foram apreendidos crack, maconha, ecstasy e LSD, além de outros utensílios utilizados para fabricação e distribuição das drogas.
A droga foi apreendida depois que o Tribunal de Justiça expediu mandados de busca para três residências que são investigadas por serem utilizadas como ponto de armazenamento e de distribuição dos entorpecentes.
Em dois imóveis a polícia localizou 3.100 porções de cocaína, 27 porções de crack e uma pedra bruta da droga, dois tabletes de maconha e 27 porções da mesma substância, 41 porções de êxtase e 49 porções de LSD.
Além dos entorpecentes, foram encontrados R$ 1.060 e diversos utensílios utilizados para a fabricação e distribuição das drogas, como uma balança de precisão, telefones celulares, cadernos utilizados para a contabilidade das vendas e materiais para embalar.
Na terceira casa, nada de ilegal foi encontrado, porém um dos moradores da residência era procurado pela justiça e foi detido pela polícia.
As drogas e os materiais encontrados foram encaminhados para a delegacia da cidade e o Setor de Investigações Gerais continua com as investigações.
O indivíduo que era procurado também foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da justiça.
Fonte: G1.globo.com