A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (28), cinco pessoas suspeitas de falsificação de bebidas destiladas em Atibaia. A ação foi realizada por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e da DIG.

Segundo a Polícia, entre os produtos apreendidos estavam marcas de uísque até aguardente. A suspeita é de que os produtos falsificados fossem comercializados em eventos e comércio.
Os policiais conseguiram sete mandados de busca e apreensão. O flagrante aconteceu em um galpão no bairro Jardim Imperial.
No local, os policiais encontraram uma linha de produção e a empresa estava em pleno funcionamento. Todos os produtos e maquinários foram apreendidos.
Os homens foram autuados por crimes contra a saúde pública e relação de consumo, além de associação criminosa.
Fonte: G1.globo.com