Preso por violência doméstica agride policial e depreda viatura em Atibaia

Vizinhos acionaram a polícia após homem agredir mulher. No momento da prisão, ele agrediu um dos PMs com socos e danificou o vidro traseiro da viatura. Companheira foi socorrida e passa bem.

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa, um policial e depredar a viatura da PM em Atibaia, na terça-feira (11).

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no bairro Aclimação, quando vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram a polícia. No local, encontraram a vítima ferida que contou ter sido espancada e enforcada pelo homem.

Carro da Polícia Militar de São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter / PM-SP)

Os policiais então deram voz de prisão ao homem de 47 anos que tentou resistir. Na ação, ele agrediu com socos um PM. Ele foi contido pelos agentes e colocado na viatura. Quando estava no veículo, passou a se debater, danificando o vidro traseiro.

Ele foi preso em flagrante e vai responder por violência doméstica, lesão corporal, resistência e dano qualificado. Pelos crimes, ele pode cumprir até dois anos de prisão.

A mulher foi socorrida, atendida no hospital e passa bem. A polícia pediu medida protetiva contra o agressor para a vítima.

Fonte: G1.globo.com