No mês de abril o Edith Cultura traz o multi-artista Dudu Tsuda para ocupar a Garaginha com suas obras em vídeo em uma programação diferente da convencional apresentada mês a mês.

Nesta sexta, dia 11, às 19h30, será exibido o filme “A Mulher da Areia” de Hiroshi Teshigahara, com discotecagem de Dudu após a sessão. No filme, um entomologista amador deixa Tóquio para estudar uma nova espécie de besouro encontrado em um vasto deserto. Ao perder o ônibus de volta para a cidade, ele é persuadido a passar a noite com uma jovem viúva em sua cabana perto de uma duna de areia.
No domingo, dia 13, é a vez de “A Vida é uma Utopia”, série de vídeo-instalações que critica a desvalorização da vida diante do mercado, evidenciada por crises ambientais e ataques aos direitos sociais.
O artista usa a ideia japonesa de Ma (espaço e tempo entre as coisas) para estimular uma reflexão crítica e resiliente sobre o sistema. A Garaginha inteira estará de portas abertas para visitação. A ocupação também trará performances, bate-papo e happy hour.
A programação é gratuita. A Garaginha do Edith fica na Rua Cel. João Leme, 229, no Centro, em Bragança Paulista.
Fonte: Shel Almeida – Assessoria de Imprensa