Eliminado na semifinal da Copa Paulista, o Atibaia agiu rápido para a Série A2 do Paulista e já efetivou Carlão para o cargo de técnico. O time também já possui uma base com vários jogadores que possuem contrato até, pelo menos, 2019.
Segundo o comandante do Falcão, uma reunião na próxima semana irá definir o elenco e quais reforços serão contratados. No entanto, medalhões são descartados. A cultura da equipe é de revelar jogadores.
“Vamos ter uma reunião na semana que vem. Tudo está encaminhando muito bem. Temos um grupo qualificado. A gente perdeu sete jogadores que eram titulares na Série A3. Tivemos que refazer o elenco. Não é nossa filosofia trazer nomes de expressão. Somos abertos a receber grandes jogadores. Mas não atletas badalados”, disse Carlão, por telefone.
Na última quarta-feira, 21, o Atibaia conheceu a tabela da Série A2 do Campeonato Paulista. O Falcão mandará seus jogos em Rio Claro, e estreia no dia 20 de janeiro, diante do Linense.
“A Série A2 vai ser muito difícil e equilibrada. Estamos adiantados com relação a outros clubes. É um campenato de alto nível. O entrosamento do grupo, nós temos a favor. Estávamos em um campeonato de nível muito elevado e fizemos um bom trabalho. Vamos dar continuidade”, afirmou.
O clube também aguarda uma definição sobre o volante Igor, que foi emprestado ao América-MG para a disputa do Brasileirão. Ele deve retornar ao clube, mas não está garantido para a Série A2 do Campeonato Paulista.
Fonte: Globoesporte.globo.com