FAMA conquista título no Campeonato Paulista de Bandas e Fanfarras, em Amparo

Corporação conquistou o título de campeã estadual 2025 na categoria Infantojuvenil, alcançando o primeiro lugar em todos os quesitos

A Fanfarra Municipal de Atibaia (FAMA) brilhou no último domingo (14) durante o Campeonato Paulista de Bandas e Fanfarras, realizado em Amparo (SP). A corporação sagrou-se campeã estadual 2025 na categoria Infantojuvenil, conquistando o primeiro lugar em todos os quesitos: mor de comando, baliza, pelotão cívico, corpo musical e corpo coreográfico.
(imagem: divulgação Prefeitura de Atibaia)

O fim de semana de conquistas foi coroado também pela Banda Sinfônica do Projeto Educando com Música e Cidadania, ligada à FAMA, que se tornou tetracampeã estadual paulista ao vencer a categoria Banda Musical.

Formação de novos talentos

Reconhecida nacionalmente pela excelência de seu projeto musical, a FAMA de Atibaia mantém sua tradição de destaque ao investir continuamente na formação de novos talentos. Após anos de protagonismo da Banda Sênior em competições, a corporação passou a evidenciar a força de sua categoria Infantojuvenil, que já coleciona importantes conquistas. A FAMA vem reafirmando sua posição de referência e demonstrando, mais uma vez, sua qualidade artística em qualquer categoria em que se apresenta.

(fonte: assessoria de imprensa Prefeitura de Atibaia)