Bragança Paulista tem segunda morte por suspeita de coronavírus

Paciente de 60 anos morreu no sábado (21) e caso foi notificado como suspeito. Prefeitura aguarda exames para confirmar causa da morte.

Um homem de 60 anos com suspeita de coronavírus morreu neste sábado (21) em Bragança Paulista (SP). A prefeitura aguarda exames para atestar se ele estava com a doença.

Segundo a Prefeitura de Bragança Paulista, o paciente era morador da cidade e estava internado por pneumonia até a última sexta-feira (20), quando recebeu alta.

No sábado (21), ele retornou ao serviço de saúde com sintomas como febre e dificuldade para respirar. Ele foi atendido, mas não resistiu e faleceu. O Complexo Hospitalar Santa Casa notificou o caso como suspeito e aguarda exames para a testar a causa da morte.

A prefeitura investiga ainda uma outra morte, de um idoso de 75 anos. Ele apresentou sintomas da doença no dia 12 e na quinta (19) foi internado no Hospital Universitário São Francisco (HUSF). O idoso faleceu na sexta-feira (20).

A secretaria de saúde municipal aguarda o resultado dos exames feitos pelo instituto Afdolfo Lutz que vai comprovar se eles estavam infectado pelo vírus.

Fonte: G1.globo.com