Casal é assassinado em sítio na zona rural de Bragança Paulista

Os corpos foram encontrados com ferimentos causados por algum objeto cortante. Imagens de câmeras de segurança revelaram à polícia que um grupo de pessoas esteve próximo ao sítio com um facão.

Um casal foi assassinado no sítio em que morava, na zona rural de Bragança Paulista (SP), na madrugada deste domingo (25). Ninguém foi preso.

O sítio fica na estrada municipal Antônia de Souza Moreno, no bairro rural Biriçá do Valado.

Delegacia da Polícia Civil de Bragança Paulista (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como:

  • José Hermínio Almeida Santos, de 65 anos
  • Ana Paula da Silva Albino, de 50 anos

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o corpo de José Hermínio em um cômodo do sítio. Já o corpo de Ana Paula foi encontrado próximo a um tanque.

Eles não resistiram aos ferimentos, que, segundo a Polícia Civil, foram causados por um objeto cortante – o boletim de ocorrência não especifica qual foi a arma usada no crime.

Apesar disso, o documento cita que a polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança da região, que mostraram a presença de um grupo com um facão perto do sítio, em horário próximo ao crime.

“As gravações revelam a presença de três indivíduos em atitude suspeita, aparentemente um homem e duas mulheres, transitando próximo da entrada do imóvel por volta de 0h40. Observa-se que uma das mulheres portava um facão”, narra o documento.

Os policiais ouviram moradores da região, que disseram não saber sobre algum desafeto ou problema recente do casal.

Uma testemunha informou que esteve com o casal em um bar da região, por volta das 2h de domingo (25), mas que não houve qualquer problema no local.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade e é investigado. Ninguém foi preso. Os celulares das vítimas foram apreendidos e serão usados nas investigações.

Fonte: G1.globo.com