Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (5), em Jarinu (SP), com mais de dois quilos de entorpecentes escondidos dentro de uma bolsa de bebê.
A Guarda Civil Municipal (GCM) contabilizou 391 porções de maconha, 267 porções de cocaína e três porções de crack com o casal, além de mais de R$ 7 mil vindos do dinheiro do tráfico.

Segundo a corporação, os guardas estavam em patrulhamento pelo bairro Nova Triste, quando uma pessoa, que não quis se identificar, disse que o casal estava vendendo drogas próximo dali.
Quando os guardas se aproximaram, o casal tentou fugir, mas foi abordado. A mulher entregou aos GCMs uma porção de cocaína que estava escondida em sua roupa. Com o homem foram encontradas duas porções de maconha, três porções de crack e R$ 12 em dinheiro.

Após ronda pelo local, foi encontrada uma bolsa de bebê embaixo de uma árvore, onde toda a droga estava guardada. A polícia registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade, para onde o casal foi levado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: G1.globo.com