Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (26) suspeito de matar um homem de 37 anos a pauladas e facadas em Bragança Paulista. Eles confessaram o crime, que aconteceu na madrugada do último sábado (24). Ela é ex-mulher da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso invadiu a casa da vítima no Jardim Novo Mundo e o agrediu, usando uma faca e um pedaço de madeira. Antes de fugir, o suspeito ateou fogo em um cobertor e jogou sobre a vítima.
Durante as investigações, os policiais colheram imagens de uma câmera de segurança de uma casa da mesma rua. Nelas, os policiais conseguiram ver o autor do crime entrando na casa e a ex-companheira da vítima esperando escondida do lado de fora da residência.
Com a confirmação da identidade, por volta das 8h, os policiais foram até o imóvel do casal no bairro Henedina Cortez. Durante a abordagem, o homem confessou ter cometido o homicídio por causa de brigas entre sua companheira e a vítima. A faca utilizada no crime foi apreendida escondida em um matagal próximo à casa deles.
O casal foi preso e encaminhado para a cadeia de Bragança Paulista. Ees irão responder por homicídio doloso.
Fonte: G1.globo.com