Um criminoso foi baleado e outros dois foram presos após um assalto frustrado à agência dos Correios de Bom Jesus dos Perdões (SP) na tarde desta terça-feira (10). O trio foi surpreendido pela Polícia Militar na saída do local. Dois se renderam e um reagiu, tentou fugir e foi baleado.

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 14h. Um dos criminosos estava armado, eles anunciaram o assalto e levaram celulares e bolsas de clientes. O trio também levava uma quantia em dinheiro da agência. O valor não foi informado.
Na saída, eles foram surpreendidos pela Polícia Militar. O homem que tentou fugir foi baleado na perna esquerda. Ele foi socorrido para o pronto socorro da cidade, tem quadro estável e não corre risco de morte.
Os homens foram levados à cadeia de Piracaia. A agência foi fechada.
Em nota o Correios informou que os empregados não foram feridos, que colabora com as investigações e que a unidade permanece fechada para perícia, com previsão de reabertura na quinta-feira (12). Até a retomada, a indicação é para que os clientes procurem as agências de Nazaré Paulista e Atibaia.
Fonte: G1.globo.com