Funcionário público de Jarinu é preso suspeito de sequestrar homem em Jundiaí

Além do funcionário público, outras duas pessoas foram presas em flagrante. Informação foi confirmada pela Prefeitura de Jarinu (SP) no último sábado (15).

Um trio de Jarinu (SP) foi preso em flagrante por suspeita de sequestrar um homem, na última quinta-feira (13), em Jundiaí (SP).

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), entre os integrantes do trio estão um funcionário público e um pré-candidato a vereador de Jarinu. A informação foi confirmada pela prefeitura no sábado (15).

(Foto: Reprodução)

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos estavam armados quando abordaram a vítima dentro de um veículo. Eles forçaram a vítima a ir à “torneira”, nome utilizado para o “tribunal do crime” da cidade, localizada na favela de São Camilo.

Ainda de acordo com o boletim, os suspeitos tentaram fugir, momento em que foram encontrados pelos agentes. À polícia, os homens negaram as acusações e apresentaram informações desconexas.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia especializada. O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e associação criminosa.

Fonte: G1.globo.com