Um homem de 59 anos morreu após ser baleado dentro de casa na noite deste domingo (29), em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30 na avenida dos Imigrantes, que fica no bairro Jardim da Fraternidade. A vítima foi identificada como Elias Augusto Alves.
Equipes da PM foram acionadas para atender a ocorrência e foram até o local, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentava reanimar o homem.
Apesar das tentativas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi atingida por três disparos: um no queixo, um no tórax e outro no braço esquerdo.
Assim que a morte foi confirmada, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos.
Cena do crime
Os policiais fizeram buscas no imóvel e não encontraram nenhum objetivo relacionado ao crime, como por exemplo munições deflagradas. Apenas marcas de sangue foram encontradas.
Segundo a Polícia Civil, duas testemunhas relataram que viram a vítima momentos antes do crime e que, pouco tempo depois, escutaram o barulho dos tiros. Quando foram até o imóvel, o homem já estava ferido e inconsciente.
O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia de Bragança Paulista, que investiga o caso e procura o autor do assassinato.
Fonte: G1.globo.com