Um homem foi atropelado após atirar contra o atual companheiro da ex-mulher em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, na noite da última terça-feira (17). O atirador foi internado e vai ficar preso por tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 18h40 na rua Cândido de Oliveira Preto, que fica no bairro Jardim Santa Lúcia.
O homem atropelado teve lesões graves na perna e no abdômen, mas não corre risco de morrer. Ele teve a prisão em flagrante decretada e está internado na Santa Casa da cidade sob escolta da Polícia Militar.
O crime foi registrado como tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo na delegacia seccional de Bragança Paulista.
Discussão e tiros
Ainda segundo a Polícia Civil, o caso começou com uma briga entre o homem e a ex. A PM foi acionada e apurou que, durante a discussão, ele foi até a casa da mulher pegar algumas coisas.
Ao tentar pôr fim à briga, o atual companheiro da mulher tentou intervir e foi surpreendido pelo homem, que sacou uma garrucha calibre 22 e tentou efetuar diversos disparos.
A vítima entrou em seu carro, onde o criminoso acertou um disparo, e atropelou o homem, que ficou ferido no chão. O atual companheiro da mulher acionou a polícia e o resgate.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o criminoso e o encaminhou à Santa Casa, onde ele permanece internado.
A arma e o carro foram apreendidos. O casal deu depoimento à polícia e foi liberado, enquanto o criminoso espera se recuperar para também depor.
Fonte: G1.globo.com