Um homem de 40 anos foi preso por importunação sexual após uma motorista por aplicativo denunciar que ele se masturbou durante uma corrida em Piracaia, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista – uma mulher de 26 anos – relatou a um guarda municipal que havia aceitado a corrida do suspeito, no bairro San Marino.
Ao chegarem à região central da cidade – que era o destino final da corrida –, o homem pediu para que a motorista o levasse embora de volta e sentou no banco do carona.
Ainda segundo o BO, a vítima relatou que, durante a viagem, o homem começou a esfregar a mão em suas próprias partes íntimas e, ao entrar no bairro San Marino novamente, ele abriu o zíper da calça, mostrou o pênis e começou a se masturbar.
A mulher então ordenou que ele descesse do carro e o homem abriu a porta e saiu correndo.
O guarda municipal que recebeu o relato da vítima foi, juntamente com outro agente, até a residência do homem e, ao perceber a presença da Guarda, o suspeito tentou fugir.
O boletim relata ainda que, durante a abordagem, o homem tentou resistir, agredindo os dois guardas, mas foi detido. Ele foi levado à Delegacia de Piracaia e o caso foi registrado como importunação sexual, resistência, lesão corporal e desobediência.
Fonte: G1.globo.com