Homem é preso suspeito de espancar e manter mulher em cárcere privado em Jarinu

Suspeito vai responder por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado. Homem já tinha outras três passagens pela Justiça pelos mesmos crimes contra mulheres diferentes.

Um homem de 44 anos foi preso no sábado (22) suspeito de espancar e manter a mulher em cárcere privado em Jarinu (SP) .

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima tem 43 anos e foi agredida pelo companheiro na noite de sexta-feira (21), sendo mantida em cárcere privado até a manhã do dia seguinte, quando conseguiu fugir e ir até o hospital.

Ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Jarinu (Foto: Google Maps)

Ela sofreu socos, chutes e foi arrastada pelos degraus de sua casa. Após receber atendimento, a mulher acionou a GCM e relatou a violência, além de alegar que o homem lhe ameaçou dizendo que iria cortar a cabeça da filha dela com um facão e que a família dele iria atrás dela caso ele fosse preso.

O homem estava no endereço citado pela vítima no bairro Vila Primavera. Ele foi preso em flagrante e vai responder por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado. Ele já tinha outras três passagens pela Justiça pelos mesmos crimes contra mulheres diferentes entre 2018 e 2023.

Ainda segundo a corporação, a filha da vítima não estava na residência no momento das agressões e nem durante a abordagem da corporação.

Fonte: G1.globo.com