Um homem suspeito de estuprar três crianças na Vila Nova, em Sorocaba (SP), foi preso na tarde de terça-feira (22), em Nazaré Paulista (SP). O suspeito mantinha uma união estável com a mãe das crianças.
De acordo com a Polícia Civil, após a investigação, foi feito o pedido de prisão preventiva.
As informações apontavam que ele havia fugido para a cidade de Nazaré Paulista e, na tarde desta terça, após trocas de informações com os investigadores da DDM de Sorocaba, os policiais civis do município localizaram o rapaz. O jovem, de 21 anos, foi preso.
Denúncia
Na delegacia, a mãe das crianças contou à polícia que vivia em união estável com o suspeito havia quatro meses. Na quinta-feira, quando ela chegou do trabalho, soube pela irmã dela o que havia acontecido com as filhas. A mãe e a tia das três crianças registraram uma denúncia contra o homem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento e, quando chegou ao local, a equipe foi informada de que o homem teria abusado de duas meninas, que são gêmeas, de sete anos, e de uma menina de cinco anos.
Já a tia das meninas disse, em depoimento, que as crianças foram deixadas na casa da irmã mais velha e, quando o suspeito foi buscá-las, as três começaram a gritar e contaram que ele “faria coisas com elas”.
O suspeito confessou os abusos e disse que havia filmado os crimes. O homem havia sido liberado após prestar depoimento.
Fonte: G1.globo.com