Menina de 6 anos liga para o 190 e salva a mãe de agressões do pai em Bragança Paulista

O caso aconteceu em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a mulher ferida e prendeu o homem em flagrante.

Uma mulher foi salva de agressões do marido após a filha do casal, de apenas seis anos, acionar a Polícia Militar pelo telefone 190 para denunciar a violência. O homem foi preso em flagrante com a chegada da PM.

O caso aconteceu em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, no último sábado (7), e vem sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Delegacia da Polícia Civil de Bragança Paulista (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até a casa onde a família mora, no bairro Parque Brasil, após ser acionada pela criança de seis anos, que relatou que a mãe estava sendo agredida pelo pai e que estava sangrando.

Ao chegar ao local da denúncia, a equipe da Polícia Militar foi recebida pela própria criança. Os policiais entraram na casa e encontraram a mulher, de 42 anos, com lesões e sangrando.

Aos policiais, a mulher relatou que foi agredida com socos no nariz e na cabeça pelo próprio companheiro. Além disso, ela disse que essa não era a primeira vez que era vítima de agressão no relacionamento.

O homem de 46 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Piracaia, cidade vizinha de Bragança Paulista.

“As declarações colhidas, somadas ao relato da criança que presenciou os fatos e acionou a polícia, evidenciam a gravidade e reiteração da conduta violenta por parte do indiciado”, narra o boletim de ocorrência.

O caso é investigado.

Fonte: G1.globo.com