Mulher de 34 anos morre atropelada por ônibus em Bragança Paulista

Uma mulher de 34 anos morreu atropelada por um ônibus na última terça-feira (5) no Jardim Nova Bragança, em Bragança Paulista (SP). O acidente foi por volta das 17h, na avenida Antonio Pires Pimentel.

À polícia, o condutor explicou que parou próximo à faixa de pedestres para que um grupo fizesse a travessia. Ao sair com o veículo, notou um impacto do lado esquerdo, mas não conseguiu ver o que teria acontecido. Ele seguiu com o ônibus por alguns metros, quando viu pelo retrovisor uma mulher caída.

Mulher foi atropelada por ônibus em Bragança Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)

O motorista prestou socorro à Telma Benedita Pereira, que foi encaminhada ao Hospital Universitário São Francisco de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O caso foi registrado junto à Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Na ocorrência, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou presença de álcool no sangue. Telma deixa marido e um filho.

Procurado, o Grupo Fênix, responsável pelo ônibus, informou que lamenta o acidente e que está contribuindo nas investigações.

Fonte: G1.globo.com