Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na tarde do último sábado (5) em Bragança Paulista (SP). A vítima tinha sinais de morte por enforcamento. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o ex-noivo, um homem de 33 anos, é o principal suspeito do morte. Ele também foi encontrado sem vida no local.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como feminicídio e suicídio.

Os corpos foram encontrados na residência da vítima, no bairro São Lourenço. O corpo de Caroline Silva de Almeida Morales estava na cama e tinha lesões no pescoço semelhantes às causadas por enforcamento. O corpo de Vinícius Sodré Rodrigues estava do lado de fora da casa, também sem vida. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.
O pai da vítima foi o primeiro a encontrar os dois mortos. Segundo o BO, ele contou para a polícia que a filha namorava há 5 meses e iria se casar no dia 12 de abril. Porém, ela teria decidido terminar o relacionamento. Caroline não tinha filhos, mas Vinicius tinha uma filha de cinco anos, fruto de um casamento anterior.
Na manhã de sábado (5), o pai tentou contato com a filha várias vezes, mas não teve sucesso. Ele decidiu ir à casa dele e encontrou o corpo dos dois.
“Apenas quero que ela seja lembrada da forma correta, como uma pessoa que almejava uma vida pela frente, sonhava em ser mãe e apenas queria viver bem e feliz com alguém”, contou o irmão de Caroline, Bruno Felipe.
O enterro de Caroline já foi realizado em Bragança Paulista. O sepultamento de Vinícius Sodré ocorreu em Queluz.
Fonte: G1.globo.com