Mulher é morta a tiros durante tentativa de assalto em Bragança Paulista

A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e morreu no hospital. A Polícia Civil faz buscas por três criminosos.

Uma mulher, de 41 anos, morreu após ser baleada por criminosos durante uma tentativa de assalto, na madrugada do último sábado (18), em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é Marilaine Aparecida De Oliveira. Consta no registro oficial que ela e o marido estavam indo para casa e passaram de carro pela Avenida Engenheiro Antônio Assis Fleming, no bairro do Jardins, quando foram fechados por um outro carro.

Delegacia Seccional de Bragança Paulista (Foto: Reprodução/Google Street View)

Segundo o relato registrado no B.O., dois homens armados desceram do carro e um terceiro ficou na direção do veículo. Eles se aproximaram do casal e dispararam contra eles.

Ainda segundo o boletim, o marido da vítima engatou a marcha à ré para tentar fugir da abordagem dos criminosos, momento em que a esposa dele foi baleada dentro do carro.

Os criminosos fugiram e o homem correu com a esposa para o pronto-socorro. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O casal não teve nenhum pertence levado pelos bandidos, mas, segundo o marido, ele é comerciante e trazia consigo uma quantia em dinheiro, por isso a polícia acredita na tentativa de assalto.

O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, com o agravante dos criminosos estarem armados e em grupo.

A Polícia Civil faz buscas pelo trio. Ninguém foi preso.

Fonte: G1.globo.com