Uma operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (16) prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento no espancamento de um guarda civil municipal em Bragança Paulista (SP). Além deles, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
O crime aconteceu em janeiro, quando o GCM estava de folga e foi até o bairro CDHU. Lá ele foi reconhecido como guarda e foi roubado e espancado por um grupo. Desde então, o caso vinha sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Nesta quinta, a Polícia Civil mobilizou as forças de segurança para uma operação conjunta para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em sete endereços.
Seis suspeitos do latrocínio contra o guarda municipal foram presos. Também foram apreendidos celulares e um veículo. Durante o cumprimento dos mandados, os policiais também fizeram uma prisão por tráfico.
A operação Aramis II contou com policiais civis e agentes da Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista. Os presos foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência.
Fonte: G1.globo.com