Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos suspeitos de terem roubado e matado um caseiro de 50 anos, em uma chácara na zona rural de Nazaré Paulista (SP). Dois homens, que também participaram do crime, estão foragidos, e a polícia segue em diligências.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite do sábado (4) em uma chácara que fica na Estrada Rio Acima, no limite com Mairiporã. Como o dono do local não conseguiu falar com o caseiro durante a semana, ele foi até a chácara no último sábado (11) e o encontrou morto no sofá da sala.
A polícia foi acionada e chegou até uma mulher, irmã de um dos adolescentes e ex-esposa de um dos homens que está foragido, que costumava a frequentar a piscina da chácara. À polícia, os adolescentes contaram que invadiram o local e ficaram esperando a vítima, que estava em um bar. Quando chegou, eles abordaram o caseiro e o mataram a pancadas. O corpo foi encontrado em estado de decomposição e estava com os pés e as mãos amarrados.
Após a morte, a quadrilha fugiu levando quatro TVs, celular e eletrodomésticos da residência. Os adolescentes serão levados para a Fundação Casa de Sorocaba.
Fonte: G1.globo.com