Principais atividades
Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente, incluindo instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento e outros serviços; garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente; assegurar a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa; prestar suporte técnico, esclarecer dúvidas dos clientes e aplicar boas práticas de atendimento.
Requisitos:
Ensino Médio;
Habilitação: categoria B
Benefícios
Convênio Sesi
Assistência odontológica
Vale-transporte
Seguro de Vida
Participação nos lucros
Assistência médica (com coparticipação)
Desconto no pacote de internet
Desconto em Universidades
Empresa Cidadã
Convênio Farmácia
App Skello (e-book e livros digitais)
Vale refeição ou Vale alimentação
Total Pass
PLR
Telemedicina
Para encaminhar seu currículo, clique em "Candidatar-se à vaga" e, em seguida, em "e-mail".
Atenção!
Se ao se candidatar a uma vaga de emprego, você receber como resposta uma mensagem solicitando qualquer forma de pagamento, ou exigindo a inscrição em algum curso, trata-se de fraude! Denuncie para contato@atibaia.com.br .