Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

A semana começa com tempo instável na região de Atibaia, por conta de uma frente fria que se aproxima do estado de São Paulo. A previsão é de precipitações inicialmente fracas, mas que podem ganhar força ao longo do dia.

Na terça-feira (29), as instabilidades se afastam, mas ventos que sopram do mar favorecem a entrada do ar frio e úmido, o que provocará queda de temperatura.

O sol volta a predominar no decorrer da semana, mas a expectativa é de dias com temperaturas amenas e madrugadas frias.

(Imagem Ilustrativa de Pawel Czerwinski por Unsplash)

A previsão do tempo para esta segunda-feira (28) é de céu nublado, com possibilidade de garoa durante a manhã e à tarde. Pode chover à noite. Máxima de 23º e mínima de 17º.

A terça-feira (29) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Máxima de 23º e mínima de 15º.

A expectativa para a quarta-feira (30) é de sol entre nuvens, sem condições para a formação de nuvens de chuva. Máxima de 22º e mínima de 14º.

Para a quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, a previsão é de muitas nuvens o dia todo, com aberturas de sol. Máxima de 22º e mínima de 13º.

A sexta-feira (2) deve ser de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Máxima de 24º e mínima de 14º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather